domingo, 1 de novembro de 2009

Euro Truck Simulator


A rede rodoviária em Euro Truck Simulador baseia-se em verdadeiras estradas e cidades europeias. Sendo fixado na Europa, caminhão desenhos característica exclusiva todos os caminhões uso altamente realista, meticulosamente detalhados modelos. Os interiores dos caminhões são inguais os da vida real.

Com instrumentos de trabalho efectivo, tais como piscar os indicadores, baixa temperatura e combustível advertência luzes, limpa e, naturalmente, um conjunto completo de todas as bitolas incluindo velocímetro construído para o interior modelo 3D, Euro Truck Simulador oferece uma verdadeira simulação imersiva de ambientes. O jogador pode olhar ao redor da cabine, como se estivesse realmente sentado ao volante do caminhão.

Você poderá sentir na pele as dificuldades da profissão dos motoristas de frota. A primeira delas será controlar o caminhão após encaixar o trailer com a carga, já a segunda, decorrente da primeira, será a de não infringir lei de trânsito alguma! Ou seja, nada de passar com o seu caminhão por cima de carros indefesos ou de furar o sinal vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário