segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Euro Truck Simulator Download

Categoria: Mods
Tamanho: 24 KB
Postado: 02/11/2009

Esta é a tradução do jogo!
É só descompactar na pasta do mod do jogo!!
Obrigado!!!!!!.

Download pela megapload

Download



Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias. Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão, Quer vento em torno das estradas da Europa em um grande caminhão, não temem a polícia? Na vida real, estas acções irão terminar os problemas com a lei, mas em jogo são bastante lógico e justificado.

Quando um cliente necessita de entregar a mercadoria no tempo, e tempo inexoravelmente derreter, ponevole iniciar utaplivat pedal para o chão e cortar a estrada, sempre que possível. Liberdade - a coisa mais importante para dalnoboyschiku. E dinheiro, claro.

Requisítos mínimos

  • Processador: 2,4 GHz Intel ou Pentium IV equivalente
  • Memória RAM: 512 MB (No Vista 1GB)
  • Placa de Vídeo: 128 MB(Placa off-board Geforce 4 ou ATI 8500)
  • HD: 600 MB

  • DOWNLOAD

    Parte - 01
    Parte - 02
    Parte - 03



    Drive Através de uma descrição realista da Europa, visite as suas belas cidades, pegar uma Variedade de cargas, e entrega-los a tempo! A rede rodoviária em Euro Truck Simulator e é Baseado nas verdadeiras estradas européias, as cidades não O Jogo traz a essência de suas Contrapartes mundo real de The Game. Enquanto The Game está definida na Europa, o caminhão europeu exclusivamente Têm desenhos todos os caminhões de uso altamente realista, modelos meticulosamente Detalhados baseados em caminhões real. O interior do caminhão do Euro Truck Simulator Igualmente impressionantes são exteriores como os. Com reais instrumentos de trabalho, tais como piscar os indicadores, a temperatura do combustível e luzes de advertência de baixo, limpa e, naturalmente um conjunto completo de aparelhos de medição, incluindo velocímetro todos construídos para o modelo 3D do interior, Euro Truck Simulator oferece um ambiente de simulação verdadeiramente.


    Requisitos Recomendado
    * Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0GHz
    * Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
    * Memoria: 512 Mb de RAM
    * HD / Dicos Rigido: 500 MB de Espaço Livre
    * Keyboard & Mouse
    * DVD Rom Drive

    Estilo: Jogos de PC
    Tamanho: 170 mb
    Formato: Rar
    Idioma: MultiLinguagem
    Hospedagem: DepositFiles/Bitroad

    Depsositfile: Download






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário